1. Política de compra
Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossos centros de distribuição para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido. O envio do produto pode partir de algum centro de distribuição do Brasil ou até mesmo do exterior (EUA, Europa, China).
1.1. Política de envio
O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.
2. Confirmação do pagamento
Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser através do cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme a forma de pagamento e da bandeira do cartão. Quando optar pela compra por boleto bancário, efetue o pagamento do mesmo o quanto antes para agilizar o processamento do seu pedido.
3. Prazos máximos para entrega
Prazo dos Correios: 12 até 20 dias.
Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos. Vale ressaltar que em casos de greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e inspeções alfandegárias, esse prazo pode se estender, fugindo do nosso controle.
4. Rastreamento dos pedidos
Disponibilização do código de rastreio: 1 a 5 dias após a confirmação do pagamento.
Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br.
5. Cuidados com o preenchimento dos dados
Nós garantimos que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a TRENDIUM qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra.
Um ponto importante é a certeza de que terá alguém presente no endereço escolhido, nos horários previstos para entrega (horário comercial). Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Se em nenhuma delas for encontrado alguém para a realização da entrega no endereço indicado, o destinatário deverá ir até a agência dos Correios o mais rápido possível para a realizar a retirada do produto. Caso não seja retirado, os Correios retornarão o pacote para o remetente.
A Trendium não tem qualquer responsabilidade pelo preenchimento errado ou incompleto do endereço de destino do pedido realizado na loja, sendo esta responsabilidade total e exclusiva do CLIENTE. Por isso enfatizamos o cuidado no preenchimento dessas informações.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas descritas acima, determinadas pela nossa equipe.